Bom dia!

Exato, trocar por trocar, a sintaxe mostrada.

Se dbms_utility te atende e bem, use a sintaxe
mostrada.

Mas também não recomendo de bancos médios para cima,
pelas razões explicadas pelo José Laurindo Chiappa...
;-)

Sucesso.

Atenciosamente,

Anderson Haertel Rodrigues
Consultor Oracle
TEIKO Soluções em Tecnologia da Informação
Blumenau/SC (47) - 3035 3777 - (47) 9178 0170
www.teiko.com.br

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

> VISITE:

=== message truncated ===