  From: Vinicius Trintin
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, June 04, 2007 9:40 AM
  Subject: [oracle_br] PROBLEMA COM CAUSA SELECT

  seguinte... tenho uma tabela de consumidores e uma tabela de contatos
  um consumidor pode ter mais do que um contato
  baseado nisso eu preciso fazer um select para que selecione todos os
consumidores mas apenas 1 de seus contatos... entao se tenho 50 mil
consumidores meu resultado tem que dar 50 mil
  tentei usar join(+) e etc... porem nao consegui!
  alguma dica???

  ps... preciso disso urgente

  http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 01/06/2007 / Versão: 5.1.00/5044