Bom acho que expressei errado: tenho os registro que o cursor me
trouxe aí, e aí ele entra no loop, só que no loop ele chama uma
função pra retornar uma data, e se essa data vier nula, esse registro
do cursor nao poderá ser inserido na tabela, por isso tenho que pular
esse regstro e ir para o proximo. (é + ou - assim)

Como entao farei isso de pular um registro e ir para o proximo?

   CURSOR LISTAS IS
   SELECT .....

   begin
   FOR REG1 IN LISTAS LOOP
   AUX_P_DATA :=FN_ACHA_DATA_BI
(REG1.CO_SERVICOMANUTENCAO,V_DATAINI,V_DATAFIM,P_DATA);
   IF AUX_P_DATA = NULL THEN

   EXIT LOOP;

   END IF;

   end loop;

   end;

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rafael Alexandre Schmitt"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Teste se for diferente de null...se for diferente de null você faz
o que precisa senão você pula para o próximo registro.

> FOR REG1 IN LISTAS LOOP
>
> IF reg1.AUX_P_DATA IS NOT NULL THEN
>
>    faça alguma coisa.
>
> END IF;
>
> end loop;
>
> Ou coloque no seu select a condição que você quer restringir.
>

> --
> Rafael Alexandre Schmitt
> [EMAIL PROTECTED]  ||  www.hbtec.com.br
> Blumenau - Santa Catarina