Finalmente eu consegui ajudar alguém e não o inverso hahahahahahahahahhahah

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de agpcardoso
Enviada em: quarta-feira, 20 de junho de 2007 10:58
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] DUVIDA - Update em LOTE

GALERA, VALEU PELA AJUDA,
Fabio Santos, eu tava viajando, o código q vc me passou depois de
testa-lo funcionou corretamente.
É que só olhando me pareceu q ia fazer outra coisa...

VALEU GALERA

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Fabio Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu