Se tiveres os direitos(grants) necessários, podes referenciar-se aos objetos
do user2 sem ter que fazer o connect, apenas colocando o nome do schema
antes do nome da tabela

Ex.:

Conectado no user1, executar o seguinte comando:

select * from user2.emp

Não esquecendo que tem que ter os grants relacionados às operações que serão
realizadas... para dar estes grants, você conecta uma vez no schema2 (user2)
e utiliza o comando:

grant  select on tabela to user1

se precisar fazer updates ou inserts, etc, na tabela do user2, pode-se dar o
Grant da seguinte maneira

Grant select, update, etc on tabela to user1

Qualquer duvida entre em contato ai novamente…

“Share Knowledge,Share Power – Compartilhe o conhecimento, compartilhe o
poder...”

Paulo Muller