Olá amigo

acho que no seu caso, se for Enterprise, vc vai ter de habilitar o uso de
FGA
(Fine Grained Auditing) e criar algumas policies para capturar os SQLs. Com
o FGA
vc consegue todo tipo de instrução DML, e inclusive queries em determinadas
tabelas,
e com restrições de valores se necessário, como num where ou having.
Nestes links tem mais informação sobre FGA:

http://www.oracle.com/technology/oramag/webcolumns/2003/techarticles/nanda_fga.html
http://www.oracle.com/technology/pub/articles/nanda_fga_pt2.html
http://www.oracle.com/technology/pub/articles/nanda_fga_pt3.html

--
Fernando Martins
Consultor DBA

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."