A minha intenção era utilizar o migration pois como tenho 8 bancos em Access
para passar para o Oracle, sendo que 4 deles de tamanho 60mb.

Alguém sabe onde posso baixar o migration...não achei no site da oracle

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Bruno Lorenzini
Enviada em: segunda-feira, 25 de junho de 2007 13:23
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] accessxoracle

Uma vez eu precisei fazer algo do tipo, então peguei o que tinha no mdb para
excel, depois gerei os inserts dentro da planilha, colei no oracle e mandei
gerar os dados... foi porco, + funcionou hehehehehehe

O migration ou sql dev. são boas escolhas

Sds,

_____