----- Mensagem original ----
De: jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 26 de Junho de 2007 9:45:51
Assunto: Res: Res: [oracle_br] Re: wrap 8.1.7 - ERRO. :-/

Pra vc rapidamente tirar isso e testar pra ver se essa era a causa (o
que é provável), eu diria pra vc carregar o arquivo num editor de
texto decente, que tenha a opção de busca por expressão regular (aí o
TAB é /t ), tal como o textpad, e/ou um que permita à vc trabalhar
com os códigos ascii, o do tab é ascii 9. Sei que há alternativas
freewares também, que já citamos em outras msgs anteriores aqui no
fórum mesmo, não as tenho aqui no momento mas fica a dica.

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Bia Fitzgerald <dbaemapuros@ ...>
escreveu

> Xiii... Acho que tu tens razão, Chiappa.... São tabs, linhas em
branco... Deve ser isto.
> Os programadores costumam usar na hora de programar. E há jeito de
tirar isto rapidamente? :-o
> Mas funciona assim mesmo no 9i. O problema é o 8i.
> Estes procedimentos foram exportados via TOAD.
> Obrigada pela ajuda.

Confira