Fiz a formação completa de DBA-oracle 9i no infinet e tenho o material impresso
todos os modulos, não possuo o material em pps ou ppt coisa do tipo, mas o
material e bom mas pra ter uma noção, não para estudo de certificação, é
didatico pra aprender mesmo.
abs

"dba.breno" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal eu desejo muito ter em mãos o material de algum dos módulos
 da formação em DBA da InfNet (escola do Rio de Janeiro).Por favor se
 alguém tiver mande para o meu e-mail.
  Desde já agradeço