É, e não só isso , já foi discutido em msgs anteriores aqui no grupo
mesmo que operações NOLOG só acontecem SE : o banco e/ou a tablespace
em questão NÃO ESTÁ em modo de force log, E não há índices no tal
objeto (pois TODA e QUALQUER operação em índice necessariamente TEM
QUE ser logada), E se o DML em questão for direct-mode, no caso de
MVs isso implica que a MV não está num grupo de refresh E que o
refresh (que é quem faz DMLs pras MV) tem que ser feito em modo
especial, se for 10g isso PRECISA ser especificado na hora do
refresh, http://asktom.oracle.com/pls/asktom/f?
p=100:11:0::::P11_QUESTION_ID:15695764787749#15795919839552 é um link
com discussão a respeito.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Marques Silvério
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> cade o nologging do código ?

next

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
de inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.oraclebr.com.br/

> Got a little couch potato?
> Check out fun summer activities for kids.
> http://search.yahoo.com/search?
fr=oni_on_mail&p=summer+activities+for+kids&cs=bz

Responder a