Buenas Fábio

O erro que está ocorrendo é:

Erro ao chamar o destino 'ntcontab.o' do makefile
'/u01/app/oracle/oracle/product/10.2.0/db_1/network/lib/ins_net_client.mk'

Seguindo o roteiro indicado (http://linux.togaware.com/survivor/Oracle_10g.html
<http://linux.togaware.com/survivor/Oracle_10g.html>), algumas situações
ocorreram também, como:

$ wajig install gcc make binutils libmotif3 lesstif2 rpm libaio1 libdb3
A libmotif3 não existe no etch. Encontrei-o no oldstable e unstable. Instalei-o
deste último;

$ usr/sbin/useradd -g oinstall -G dba -p passwd -d /home/oracle oracle
A criação do usuário oracle com a opção -d não cria o diretório
/home/oracle, e em consequência não cria um .bash_profile para o
usuário. Assim, executei o comando acima com a opção -m, para criar o
diretório /home/oracle.

Estou utilizando uma instalação limpa - máquina formatada e apenas o
Debian etch, kernel 2.6.18-4-686 e seus pacotes básicos instalados.

[]'s
Marcel

Fabio Telles escreveu:

> <http://linux.togaware.com/survivor/Oracle_10g.html> , mas não consegui
>
> Eu já utilizei o mesmo roteiro com o Debian e não tive problemas.
>
> Dê mais detalhes para que possamos te ajudar. Qual erro ocorreu, em
> que ponto. Qual vero do Debian e qual kernel está utilizando?
>
> Está utilizando uma instalação nova e limpa do Debian?
>
> []s
> Fábio Telles
> --
> site: http://www.midstorm.org/~telles/
> <http://www.midstorm.org/%7Etelles/>
> e-mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:fabio.telles%40gmail.com>
> [...]

Responder a