Ola pessoal esto trabalhando em um projeto e em
determinado situação preciso Interagir com o usuario
ex: no meio de uma procedure gostaria de perguntar
qual a altura dele e continuar o processamento...
A unica coisa que eu sei que poderia ser utilizada
seria o raise... porem teria que começar novamente!
Existe alguma função que me permita que eu faça isso,
me permita perguntar e colher dados do usuario no meio
de sua programaçao e no ato de colher os dados nao
fique com o processamento focado na procedure?

Valeu pessoal...

Eduardo Gimenes

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

Responder a