Eu ja fiz isso e funciona bem, ... só precisa de
espaço pra fazer o switch, ... se não me engano é o
dobro, ... e a tbs undo também consideravel.

Outro detalhe que alguem pode confirmar é o fato de
tabelas com campo long, .... isso não é possivel.
Qquer outro tipo faz na boa, inclusive lob.

Abrax

--- Carlos Alfredo Martins Menezes

Responder a