----- Mensagem original ----
De: Elaine Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Julho de 2007 9:23:34
Assunto: [oracle_br] Urgente Patches

Bom dia,
sei que é dificil alguem me ajudar, mas se não for impossivel, preciso
de dois patches:
> Oracle Database 10g Release 2 Patch Set 1
> 10.2.0.2.0
> Oracle Database 10g Release 2 Patch Set 2
> 10.2.0.3.0
Seria muito grata se eu conseguisse ....

Sem mais

--
Elaine Silva
Suporte Técnico

"Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo. " (Mahatma Gandhi)

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso