Você tem o próprio Oracle Enterprise Database para poder administrar
o banco de dados, da uma olhada na pasta do oracle do iniciar do seu
windows, e lá você verá, é uma página que roda em servidor http, para
vc administrar o Oracle. Espero ter contribuido, abraços.
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, TucaZ <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa tarde Srs!
>
> Estou usando atualmente Oracle 10g e assumi algumas atividades de
DBA (criar