Alexandro,

DML_LOCKS diz o numero maximo de locks simultaneos que
a base pode ter, apenas penso que mexer no parâmetro
citado irá trazer mais contra-indicações do que
benefícios propriamente dito.

Na tua saída abaixo é interessante tu investigar o
modo do lock (mode 6, mode 4) e em cima dessas
informações verificar como consertar o problema.

Dê uma lida nos manuais (DataBase Administrator e
DataBase Performance and Tuning).

Sucesso,

Anderson Haertel Rodrigues
Consultor Oracle
TEIKO Soluções em Tecnologia da Informação
Blumenau/SC (47) - 3035 3777 - (47) 9178 0170
www.teiko.com.br

--- alexandro_assencao

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

> http://www.oraclebr.com.br/

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a