Eu ainda não fiz nada disso, mas já que ninguém te respondeu ainda,
deixe-me ver o que posso fazer por vc. Primeiro, SE vc tem o Excell
na máquina-cliente, que eu saiba :

 - SE for Forms versão 9i ou 10g, vc precisará instalar e configurar
o webUtil (em
http://www.oracle.com/technology/products/forms/htdocs/webutil/webutil
.htm há link com exemplinho - simples, só chamando o Excel - , fica
por sua conta estudar os comandos Excel (provavelmente VBA) que te
serão necessários pra criar uma planilha.
 - SE for Forms 6i em modo client/server, vc acionará diretamente o
OLE, dá uma pesquisada nas msgs anteriores e nos arquivos do Grupo
que há algum material, iirc.

 ==> Já se vc NÃO TEM o Excel, e/ou se é inviável OLE, vc poderia
gerar um ARQUIVO que depois poderia ser carregado no Excel - embora o
Forms não tenha função nativa pra gerar .XLS , vc poderia via Reports
usar um formato texto enriquecido, que aceita gráficos também
(como .HTML por exemplo), e carregar esse arquivo no Excel mais
tarde...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Tathyanna Pelegrinni"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu