Olá pessoal!!

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda se possível.
Temos um banco de dados Oracle 10 aqui na empresa. A empresa
responsável pelo banco de dados é a mesma que desenvolve nossas
aplicações. Preciso que essa empresa me forneça, periódicamente,
informações sobre o estado atual do banco de dados, de forma que eu
tenha garantias de disponibilidade e segurança nos dados. Daí vem minha
dúvida: Que tipo de informações eu preciso solicitar a empresa, para
que eu tenha essas garantias por escrito? (garantia de disponibilidade,
segurança, etc)

Desde já agradeço a atenção de todos

Leonardo Lopes
LNLSoft.com.br