Prezado Márcio,

Desculpe-me mandar direto para seu email, de onde estou só consigo acessar
webmail que por sua vez não consegue enviar para o grupo.

Se puder me ajudar ficarei muito grato. Tenho a seguinte situação: de 20 em
20 minutos faço:

00,20,40 3-23 * * * /home/oracle/bin/sincroniza.sh

Este script gera um archive com o switch logfile e copia para outra máquina,
para então montar o banco destino e fazer um recover.

Só que em dias sem sequência alguma, sempre as 23:00h o banco sofre um
shutdown e já tentei verificar o que é e nada, a versão é a 9.2.0.5 no
Linux. Pode me dar uma luz?

Abraço e grato pela atenção

Ricardo Lyrio