Pessoal, estamos usando MV para fazer replicação. Ocorre que devido a forma
como o sistema esta implementado eu preciso ter FKs entre as views
replicadas.

O que ocorre hoje é que quando um JOB que atualiza a tabela pai é executado
ele “desabilita” todas as tabelas filhas (na verdade se eu executar um
select em uma tabela filha, ainda não atualizada nenhum registro é mostrado
– sem ocorrrer nenhum erro). Como existe algum tempo (lógico que segundos ou
milisegundos – vai depender a do tempo de refresh – tamanho da tabela,
velocidade do link na hora da atualização e etc) até que todas as filhas
sejam atualizadas os joins feitos com esta tabela ficam “inválidos”. Alguém
conhece alguma forma onde as tabelas filhas não ficassem “inválidas” ou seja
em look para conseguir manter a integridade do sistema?

Usamos Oracle Database 10g Release 10.2.0.2.0 em Windows 2003

Obrigado pela ajuda...