Bruno,
desculpa a incoveniência, mas nosso amigo precisa de ferramentas case...
e por isso ele nos pergunta do Together da Borland.

Essas que vc citou são ferramentas de Desenv/Admin de pl/sql e oracle.
Mas tudo bem... o que vale é a intenção de ajudar.

Sobre o que vc disse, TOAD melhor do universo e PL/SQL Developer é bonzinho
só tenho uma coisa a dizer... qdo vc sabe usar a ferramenta, ela se torna
poderosa
e qdo vc não sabe ela fica boazinha ! kkkkk.... já usei tanto Toad qto PL... e
as duas
são as melhores pq eu conheço as duas ! kkkk... posso dizer que elas são
diferentes,
mas são duas ótimas ferramentas ! Tem coisa que a Toad dá de 10 a zero no PL e
tem coisa que o PL dá de 10 a zero no Toad ! risos

Ah, vale lembrar que precisamos comparar a versão Full das duas ! num adianta
pegar
a parte free delas e comparar... a parte Free é uma DEMO da ferramenta... a
versão
Full e pacotes adicionais é o que dá poder ao mago !

Ah, e vale lembrar tbém que para um cara porreta, SQL Plus ainda é a melhor
ferramenta !
Para meros mortais como eu, apanho feito condenado dela ! risos...
Tá aqui Chiappa que não me deixa mentir sozinho... risos

Abraço,
Marco.