Pessoal, boa tarde. Eu estou em inicio de um projeto de migração do
oracle8i e forms6i para Oracle10g e forms10g e obtive algumas
informações que me deixaram em dúvida.
Me disseram que o graphics do 10g foi descontinuado, hoje qual é a
ferramenta que as empresas estão utilizado para atender essa demanda.
Outro fator que estou pesquisando é sobre material de migração de 8i
para 10g, alguem já passou por esse processo, tem documentação que
possa me auxiliar. Desde já agradeço a colaboração de todos.
Email: [EMAIL PROTECTED]
Fone : 16-4009.2368 ( Coca-cola Ribeirão Preto )

Responder a