De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED] Com. Br; Oracle_Br
Assunto: [oracle_br] Sql Dynamic

Srs boa tarde

Veja o meu exemplo:

vsSql := 'select
decode(:vdData_liberacao,:vdData_operacao,:vnValor_liberacao,0) from dual'
vsUsing := vdData_liberacao,vdData_operacao,vnValor_liberacao

EXECUTE IMMEDIATE vsSql INTO vnValor USING vsUsing;

Eu gostaria de usar uma variavel após USING, é possível? Porque se eu
substituir o vsUsing pelas variaveis funciona, com o vsUsing dá erro.

Marcos