Olá CamargoDBA....

Não sei exatamente quais comandos tu citas, mas no
Oracle 7.3 (do qual tenho migrado um por semana para o
10g) são os velhos e conhecidos exp/imp....

Linha de comando:
exp system/senha file=... log=... full=y indexes=n
rows=n constraints=n grants=y statistics=none

as combinações de indexes, rows, etc, é a mesma para
todos as versões de bancos.

E no 10g: imp...etc

http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/

> http://www.oraclebr.com.br/

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a