A query utilizada , os valores são estao restrigindo .

  update buf
  set
  events_tid=max_tid+rownum
  ,localpf=(mod((max_tid+rownum), 2500000) + 500001)
  where (events_tid=0
  or events_tid is null);

"Milton Bastos Henriquis Jr." <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Me
desculpe, mas....
"menas" é de doer os olhos... rs....

não está restringindo mais alguma coisa
na cláusula Where, que esteja filtrando