----- Mensagem original ----
De: Myria Salvino <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007 13:48:26
Assunto: Re: [oracle_br] DUVIDA: Instalando Oracle client 10 g Express
edition...

Muito obrigada Milton.

Estou usando o Windows XP.

Quando acesso RUN SQL Command line e tento fazer qq query o prompt diz que não
estou connectada.

"Milton Bastos Henriquis Jr." <miltonbastos@ gmail.com> escreveu:
Nossa, a instalação do XE é muito, muito tranquila,
bem fácil...

Eu posso te ajudar...
qual o Sistema Operacional?

On 9/14/07, Myria Salvino <[EMAIL PROTECTED] com.br> wrote:

> Intalei o Oracle client 10 g Express edition, mas como é a primeira vez
> que faço isso estou com algumas diculdades.
>
> Alguem poderia me dar algumas dicas e dizer onde encontro um bom tutorial?
>
> Preciso saber que usuário e senha usar, como configurar os arquivinho tns
> ora e etc..
>
> Obrigada grupo.
>
> Myriã
>
> Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Myriã Almeida
+55-11-94911053
msn:[EMAIL PROTECTED] com

http://www.flickr.com.br/