Eu naum uso enterprise, entaum sou obrigado a usar o ASM... Mas me
atende bem.

Atenciosamente,

/*******************************/
/* Rodrigo Mufalani                          */
/* Oracle 10g Adm Certified Associate */
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a