De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rodrigo Lether
Para: GPOracle; Oracle-BR
Assunto: [SPAM-MEFILTER] [oracle_br] Duvida Select

Boa Tarde Galera.

Pessoal estou com uma duvida para fazer um select vamos pegar como exemplo
Pedido / Item. Ao selecionar um item como parametro tenho de mostrar todos
os pedidos que tem este item, mas com todos os item do respectivo pedido.

Ex: Item "XXX"

Pedido 1 Itens AAA
SSS
XXX
Pedido 2 Itens BBB
FFF
XXX

E assim por diante.

Alguem tem alguma ideia ???

Obrigado,
Rodrigo

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.