Podes estar errando, pois esquecestes de abrir as aspas (') no file. Segues
abaixo.
exp system/oracle file='/home/oracle/dumps/dbsala.dmp'
 log='/home/oracle/dumps/dbsala.log' rows=y owner=(DB_SALA)

Aristides.

Obrigado Reginaldo, irei verificar.
Um bom dia.

rflribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Na sua versão de banco de dados, você já pode utilizar o expdp / impdp e
transportable tablespaces. Eu não utilizei ainda com sistemas
operacionais diferentes, mas já utilizei de linux p/ linux, ambos CentOs
4.2, um deles 64 e o outro 32 e funcionou perfeitamente. Dá uma fuçada lá.

Reginaldo Ribeiro
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
_________________________________
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290
fone: 551162165375
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

Carlos Henrique Correa wrote:

> Boa tarde!
> Estou tentando importar um dump de uma base oracle 10g em ambiente
> Linux para outro 10g em ambiente Windows. Os usuários são os mesmos e
> suas respectivas tablespace foram criadas com a mesma configuração,
> porém não consigo importar os objetos deste usuário do LInux para o
> Windows. Logo ao iniciar a importação recebo a mensagem IMP-00008 e
> ela não termina corretamente.
>
> Onde posso estar errando?
>
> *Para exportar usei:
> exp system/oracle file=/home/oracle/dumps/dbsala.dmp'
> [...]

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.