Database Control no RAC porque é um banco de dados somente ?
Quanto ä visão de cada servidor, se pagina, uso de cpu, de memória, como
fica ? Voces usam DB Control em cada nó ?
Abre 1 de cada vez, ou no RAC tem algo que te permite ver TODOS os NODES a
partir de um NODE apenas ?
Tks, Orlando.

On 9/24/07, Carlos Alfredo M. de Menezes <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Colega,
> Eu sugiro o próprio Enterprise Manager - Database Control da Oracle, é
> bom, fácil de instalar e free.
>
> Carlos Alfredo M. de Menezes
> Analista de Suporte Sr.
> S/A Usina Coruripe Açúcar e Álcool
>
> _____

"Obviously crime pays, or there'd be no crime."