Boa tarde!  Tenho um servidor oracle 10g e uma aplicação ASP (2003) instalados
em um mesmo micro, a aplicação não consegue acessar o banco alegando que os
componentes da rede oracle não estão instalados. Pesquisei pela net e já sei
que é um bug do ASP (nesta versão) que não acessa o oracle sem um client
instalado. Este micro é para desenvolvimento por esse motivo temos um banco
instalado nele e tive que colocar a aplicação lá tb para realizar  correçôes.
  Sei que esta não é uma lista para tirar dúvidas do ASP mas o que quero saber
é como posso instalar o client 10g nesta máquina sem que ela perca o acesso ao
banco instalado pelos outros desenvolvedores? Quando fiz a instalação do client
10g as outras máquina pararam de acessar o banco.

  Windows XP
  Oracle 10g
  VS 2003

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.