De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Rodrigo
Mufalani
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] trocar ponto por virgula, campo numerico

select replace('123,35',',','.') from dual;

substitua o '123,45' pelo campo de sua tabela.

Atenciosamente,

/*******************************/
/* Rodrigo Mufalani */
/* Oracle 10g Adm Certified Associate */
/*******************************/
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi. <http://www.oi.com.br/discador> com.br/discador e comece a
ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi. <http://www.oi.com.br/bandalarga> com.br/bandalarga e aproveite
essa moleza!