----- Mensagem original ----
De: roni_godinho <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007 14:18:06
Assunto: [oracle_br] Re: TABLESPACE TEMPORARIA ENCHENDO !

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "Samuel Santos"
<samuel.gsantos@ ...> escreveu

vixi só pra ver se entendi

A tablespace TEMP está na verdade sendo usada pelos usuários, como
tablespace permanente e também temporária?

Se for este o caso, tem que criar uma tablespace, caso nao tenha,
de acordo com suas necessidades e redirecionar
os usuários pra ela.

ALTER USER <USUARIO> DEFAULT TABLESPACE <TSDESTINO>;

espero ter atrapalhado

abraço

> Pessoal,
>
> Seguindo este problema...
>
> A minha tablespace TEMP ela apenas cresce fazendo com que ocupe uma
grande
> quantidade em espaço em disco, verificando as "propriedades" da
mesma, ela
> está para ser a tablespace default temp da instância e
temporária... desta
> forma ao ser requisitada ela deveria ser requerida e após isso -
excluir os
> dados que constam nela, ou não? O que posso fazer para resolver este
> problema?
>
> Grato.

40yahoogrupos. com.br>,

> --
> Atenciosamente,
> Samuel Geraldo dos Santos

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/