  From: Carlos
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 25, 2007 9:41 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Duvida!!!!!!!!!!!

  Já passei por isso Robson.

  Tenta trocar o robson do url por localhost.
  Se não der certo, procura no Oracle home uma pasta ou com o nome
  localhost ou com o nome da sua máquina. É lá onde o enterprise manager
  mantém seus dados. Específicamente dentro das sub-pastas abaixo do sysman.

  []s

  Carlos

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Cahehe.Foruns"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Olá para todos do grupo, tudo bem com todos?
  >
  > Instalei no meu notebook o Oracle 10g e estou com uma duvida!!!!!!
  >
  > Quando fiz a instalação do Oracle no meu notebook eu acessava o
  configurador do Oracle pelo caminho:

  > http://robson:5500/em
  >
  > Hoje tentei acessar e simplesmente não consegui, dá que a pagina não
  foi encontrada, alguém já viu isso?