From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Eli
Dias
Sent: quinta-feira, 4 de outubro de 2007 10:06
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Script´s

Bom dia.

Obrigado pelas respostas com relação as faculdades vou realmente ficar
no IBTA....

Mas preciso de uma ajuda, existe alguma forma de montar um script sql
que ele faça o seguinte, na sua saída eu quero que ele preencha o .txt
em 1000 linhas, após estas 1000 linhas ele começaria a distribuir as
outras em um novo .txt.
Seria uma limitação de linhas por spool, isso é possível?

Abraços