Eu so daria um Crosscheck backup antes de deletar os arquives obsoletos e
deletaria tambem os backups expirados  ..

delete expired backup;

JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
Administrador de Banco de Dados

PST Electronics
(+55 (19) 3787-6418
Ê+55 (19) 3787-6238
/ [EMAIL PROTECTED]
web:http://www.pst.com.br
web:http://www.positron.com.br

100+ Inovadoras no Uso de TI 2006 no setor Indústria:
Automotiva e Autopeças

"Andre Campos" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent by: oracle_br@yahoogrupos.com.br
22/10/2007 20:41
Please respond to
oracle_br@yahoogrupos.com.br

"oracle_br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
cc

Subject
Re:[oracle_br] ** URGENTE** - archive log

Cara,

Execute o roteiro abaixo que tudo vai
voltar ao normal:

1 - connect usuario/[EMAIL PROTECTED] as sysdba
2 - shutdown immediate
3 - startup mount pfile=<path>\initXXX.ora
4 - recover database until cancel;
5 - alter database archivelog;
6 - alter database open resetlogs;

Depois deleta os archives obsoletos..