Da um ps -ef|grep smon e coloca o resultado pra gente ... O banco esta
fora .. vc deu startup ?

JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
Administrador de Banco de Dados

"Fre Cunha" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent by: oracle_br@yahoogrupos.com.br
25/10/2007 14:45
Please respond to
oracle_br@yahoogrupos.com.br

oracle_br@yahoogrupos.com.br
cc

Subject
[oracle_br] Erro ORA-01034 e ORA-27101 em maquina cliente

Pessoal meu banco Oracle 9.2.0.4.0 cabei de instalat em cima do fedora
7, depois de alguma luta consegui instalar. Ja criei o banco,
configurei o listener tns, blz. Local no fedora ta tudo blz consigo
criar tabelas fazer Sqls normal, mas nas maquinas clientes(windows XP)
da o seguinte erro:

ORA-01034: ORACLE not available
ORA-27101: shared memory realm does not exist

Hd na maquina server:
Atlhon XP 2600
512 DDR

Alguem ja viu algo parecido e poderia me ajudar?