Já havia visto este erro por dois motivos, a variavel oracle_sid
estava com o nome do banco anterior, precisei deixar em branco.
Com o banco instalado ja tive problemas com a shared pool, tive que
aumenta-la, mas verifique o alert.log também pode ser algo diferente.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Natanael Rodrigues"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola pessoal,
>

> Tenho oracle 9.2 instalado em duas maquinas que foram reinstaladas.
Quando
> vou criar uma nova base de dados está apresentando o erro ORA-03113.
Alguem