Mariano.

Eu tenho 3 controfiles.
Eu havia tentado apagar o CF_01 dentro do init.ora e subir o banco
pelo init.ora.
Ai o mesmo erro ocorreu só que apontando para o CF_03 .
Acho que o CF_01 e CF_03 estã com problema. Eu posso fazer 2 copias
do CF_02 e renomear para CF_01 e CF_03 e tentar subir o banco assim?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, André Luis Mariano
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> O Oracle usa arquivos de controle espelhados (deve ter no minimo 2,
o padrao de instalacao são 3),  assim sendo todos os arquivos devem
ter o mesmo conteudo, o que nao deve estar acontecendo, se vc tiver 3
arquivos, verifique as datas e tamanho dos mesmo, se for apenas o
arquivo cf_02.ctl com problema, vc pode copiar o cf_01.ctl em cima do
02.

> Mas antes de fazer isto, feche o banco e faca copia do arquivo
anterior cf_02.ctl, depois inicie o banco

> André

Responder a