O que você pode fazer é jogar numa variável o caminho do directory, que
você pega na coluna DIRECTORY_PATH, na view ALL_DIRECTORIES. Depois,
SUPONDO QUE VOCÊ RODE ISTO DIRETO NA MÁQUINA SERVIDOR, você pode dar um
"!" ou "HOST" com ls ou dir no caminho que foi armazenado na variável.
Eu estou encerrando hoje. Depois, se funcionar, você avisa o pessoal aqui.
Boa sorte.

Reginaldo Ribeiro
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
_________________________________
DBcom IT Experts
skype: rflribeiro
msn: [EMAIL PROTECTED]
mobile: 551192344290
fone: 551162165375
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
site: www.dbcom.com.br

Gleyson Melo wrote:

> Bom, existem pelo duas formas..
>
> Se for pra dar um DIR manualmente, você tem que logar no sistema
> operacional
> em questão e ir na pasta "pessoalmente" pra isso.
>
> Via programação, você vai precisar criar uma Java Stored Procedure porque,
> até onde sei, o PL/SQL não te dá um recurso pra listar o conteúdo de
> diretórios do SO.

Responder a