Pedro.
A principio está com erro de ordem na sintaxe ...
Primeiro voce colocar o WHERE, depois o GROUP BY e por último o ORDER BY

SELECT v.*
    , c.Nome as [Criador]
    , u.Nome [Unidade]
    , a.Nome as [Alterador]
    , ba.Nome AS [Banco]
    , cli.Nome as [Cliente]
    , (SELECT COUNT(codItem) FROM Itens_Vendas WHERE codVenda = v.codVenda AND
Excluido = 0) AS [QtdeItem]
    , (SELECT Nome FROM Formas_Pagamento WHERE codFormaPgto = v.codFormaPgto
AND Excluido = 0) AS [FormaPgto]
    , vend.Nome as [Vendedor]
    , (select codTipoCliente from Clientes where codCliente = v.codCliente AND
Excluido=0) AS [codTipoCliente]
    , (SELECT TOP 1 Comissao FROM Clientes WHERE codCliente = V.codUsuarioCad)
AS [Comissao]

FROM     (((((((Vendas v
    LEFT JOIN Clientes c ON v.codUsuarioCad = c.codCliente)
    INNER JOIN Unidades u ON v.codUnidade = u.codUnidade)
    LEFT JOIN Clientes a ON v.codUsuarioCad = a.codCliente)
    LEFT JOIN Clientes cli ON v.codCliente = cli.codCliente)
    LEFT JOIN Conta_Correntes_Unidades cun ON v.codConta = cun.codConta)
    LEFT JOIN Bancos ba ON cun.codBanco = ba.codBanco)
    LEFT JOIN Clientes vend ON v.codVendedor = vend.codCliente)

WHERE v.Excluido = 0

GROUP BY FormaPgto

ORDER BY v.dtVenda DESC

Testa ai