Rodrigo, salvo alguma exigência por parte de Suporte, vc **
rigorosamente NÃO precisa ** aplicar todos esses patches, pois os
patches são CUNULATIVOS, blz ? Assim, o patch 9.2.0.8 ** já contém
TODAS ** as correções do 9.2.0.7, que por sua vez já contém todas as
do 9.2.0.6.... Pode confirmar no README/no guia de instalação que vêm
com os patches, que vc confirmará que é isso mesmo, e no mesmo
documento vc achará o passo-a-passo, aonde estará documentado se essa
ação de delete_stats é necessária ou não, dependendo do seu ambiente.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, rodrigo rggg <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Srs.
>
> Minha versão do Oracle é a 9.2.0.4.0, porém preciso aplicar os
patches: 9.2.0.5.0,9.2.0.6.0,9.2.0.7.0 e 9.2.0.8.0. Normalmente eu
aplico 1 a 1 em sua sequência. Minha dúvida é em relação a 03
execução, são elas: