Bom dia,

Sou novo no mundo oracle, mais acho que posso lhe ajudar, o comando é para
ser executado no prompt do ms-dos:

exp system/SENHA file=xxx log=yyyy owner='RM' consistent=Y statistics=none

exp userid=rm/rm file=export_full.dmp log=exp_log.log full=yes
consistent=yes

Marcus Vinicius Barbosa Nunes de Miranda

Analista de Sistemas

Microsoft Certified Professional

+55 (085) 88185482

P Colabore com a natureza!!!

Antes de Imprimir Pergunte-se " Preciso mesmo de uma copia? "

Pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

  _____