Na verdade, a maior ou menor dificuldade vai ** depender ** da
situação do banco lá do colega. ie : SE ele tem todos os redo logs
necessários para um PITR (certamente deve ter SE está em modo
archive), se houve DDLs na tabela depois disso ou não e há quanto
tempo ocorreu o UPDATE em questão (pra ver SE ainda há os blocos de
undo necessários) pra se fazer um FLASHBACK TABLE...
http://www.dizwell.com/prod/node/12?page=0%2C0 é um bom artigo a
respeito, lista todas as principais opções, que naturalmente a pessoa
busca nos manuais as sintaxes completas e retsrições....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Marco Fernandes (Desenvolvimento
-TI)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Vanderson, bom dia !
>
> Lamento informá-lo que dificilmente vc vai conseguir tal recuperação.
>
> Como sempre ouvi os DBAs dizerem, precisa dar caca pra aprender que
> backup é MUITO importante !!!! pra não dizer INDISPENSÁVEL !
>
> E mesmo com backup vc ainda assim teria que ter um trabalhinho pra
> voltar as coisas como estavam e olha que ainda assim poderia ficar
> uma coisinha ou outra pra arrumar.
>
> Bom, mas e aí ? O que fazer né ?
>
> Primeira coisa é seu amigo identificar quais os registros
afetados... isso deve