  From: Marcos Braga
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 28, 2007 10:20 AM
  Subject: [oracle_br] erro em funções com dblink

  Oi Lista,

  Efetuei uma migração há poucos dias e encontrei um problema que
  ainda não achei solução, pois as soluções propostas pelo metalink e
  outros portais também não ajudaram.

  Tenho um banco 11.1.0.6 e criei um database link para um banco
  10.2.0.1.

  Os selects executam normalmente através deste link, mas quando
  executo uma função ou pacote, recebo o seguinte erro:

  SQL> exec [EMAIL PROTECTED];
  BEGIN [EMAIL PROTECTED]; END;
  *
  ERROR at line 1:
  ORA-04052: ocorreu um erro durante pesquisa do objeto remoto
  [EMAIL PROTECTED]
  ORA-00604: ocorreu um erro no nivel 1 SQL recursivo
  ORA-06544: PL/SQL: erro interno; argumentos: [55916], [], [], [], [],
  [], [],[]
  ORA-06553: PLS-801: erro interno [55916]
  ORA-02063: precedendo 2 lines a partir de ORIGEM

  Nas soluções adotadas para o erro proposto executei o catproc nos
  dois bancos e nada de resolver o problema, se alguém tiver alguma
  solução, sugestão ou algum passo que esqueci, favor postar.

  []'s
  Braga