Opa... eu é quem agradeço rs! Essa material vai me ajudar muito :D

Abs,

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcus Vinicius
Enviada em: segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 19:05
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] RES: Material de certificação

Obrigado, pois eu não sabia.

Bruno Lorenzini <listas.distribuicao
<mailto:listas.distribuicao%40gmail.com> @gmail.com> escreveu: Marcus,

Não precisa dar o usuário e a senha pra todo mundo, era só configurar as
opções de sharing da pasta. Eu configurei lá e liberei o acesso, agora é só
acessar pelo link: http://br-oracle- <http://br-oracle-ocp.4shared.com/>
ocp.4shared.com/

Abs,

_____