De:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Thu, 06 Dec 2007 23:54:24 -0000

Assunto:[oracle_br] Re: Renomear ORACLE_HOME

Colega, com certeza isso ** NÃO É ** uma operação rotineira, nem
(muito menos) recomendada - veja vc, o path dum oracle_home
tipicamente fica registrado em ** DIVERSOS ** locais do servidor, como
na variável de PATH, no registry (se for windows) ou nos arqs de
profile (se linux/unix), nos arqs de config de alguns produtos Oracle
(como OEM, tipicamente), em shell scripts (tanto os seus quanto os da
Oracle)... São MUITOS lugares pra vc procurar, além de ser um
trabalhão é MUITO alta a chance de vc esquecer um dos n locais e dar
qquer inhaca, não faça isso, principalmente se esse servidor é de
Produção ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "thiago\.leoncio"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>

> Alguém já teve aqui a experiência de precisar mover um oracle_home
para outro diretório? Tenho uma instalação
> em RAC e estou preocuopado com os possíveis problemas que esta
mudança me trará. Alguém aqui já passou por esta