Note:28433.1

A maior preocupação, penso eu, é antes de trocar o
ORACLE_HOME deve-se realizar uma analise nos processos
(shell´s) que estão sendo executados (verificar a cron
através do ROOT para ver todas). No ambiente Oracle,
deve-se verificar as variáveis, .profile´s da vida,
init´s, etc.

A note acima tem uma explicação bem mais detalhada.

Obrigado.

Anderson Haertel Rodrigues
Consultor Oracle
TEIKO Soluções em Tecnologia da Informação
Blumenau/SC (47) - 3035 3777 - (47) 9178 0170
www.teiko.com.br

--- Wellerson Leite de Araújo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sereia,
>
> Porque você simplesmente não reinstala o software em
> um outro ORACLE_HOME?
>
> Abraços,
>
> Wellerson
>
> "Não vou deixar me embrutecer, eu acredito nos meus
> ideais. Podem até maltratar o meu coração, que meu
> espírito ninguém vai conseguir quebrar..."
> (Legião Urbana)
> "As idéias estão no chão, você tropeça e acha a
> solução..."
> (Titãs)

color:#628c2a;font-size:85%;font-weight:bold;line-height:122%;margin:10px
> 0px;}
> #ygrp-mkp #ads{
> margin-bottom:10px;}
> #ygrp-mkp .ad{
> padding:0 0;}
> #ygrp-mkp .ad a{
> color:#0000ff;text-decoration:none;}
> -->
>

> <!--
>
> #ygrp-sponsor #ygrp-lc{
> font-family:Arial;}
> #ygrp-sponsor #ygrp-lc #hd{
> margin:10px

0px;font-weight:bold;font-size:78%;line-height:122%;}

=== message truncated ===

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a