Não, não ... é apenas curiosidade!

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 7 Dec 2007 14:10:49
-0300Subject: Re: [oracle_br] Start do RAC

Fala Everton,Essa configuração provavelmente não existe. Por isso existe o
srvctl. Existeuma necessidade real não suprida ou é pura curiosidade?Em
29/11/07, Everton Dias <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>>> Pessoal, existe alguma
configuração que faça com que eu start em uma> instance do RAC via Sqlplus suba
as demais instances dos outros nós? Sem> usar o svrctl ...>> Por exemplo, se
tenho 2 hosts com 1 DB em RAC, todas as instances estão> paradas.> Se eu ir na
o host 1 e subir a instance via sqlplus ele está startando a> segunda instance
....>> Onde isto é configurado? Alguém sabe?>>>>>
mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver> offline. Conheça o
MSN Mobile!> http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>> [As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]>> >--
Atenciosamente,Gleyson MeloOracle Database 10g Administrator Certified
Professional[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true