Isso mesmo.

Se a coluna da tabela 2 for diferente de long e a coluna2 da tabela 2
for do tipo long, então ocorrerá o erro mencionado por você.

O erro também irá ocorrer se a coluna da tabela 2 for do tipo long,
independente de existir uma coluna do tipo long na cláusula WHERE ou não.

Anderson Rodrigo Farias

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rogério Jr" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu